AGE

AGE 3.0 - Simplifique o gerenciamento de sua empresa!

AGE

Você está em busca de um sistema ERP confiável e eficiente para gerenciar seus negócios? Então, o AGE 3.0 é o que você precisa!

O AGE 3.0 é a solução ideal para gerenciar seus negócios de maneira eficiente e confiável. Ele é capaz de integrar todas as áreas da sua empresa, como finanças, estoque, compras, vendas, produção e logística, garantindo a automação de processos e o aumento da produtividade. Você terá acesso a informações precisas e em tempo real sobre o desempenho da sua empresa, permitindo a tomada de decisões estratégicas e melhorias no desempenho do seu negócio.

Além disso, o AGE 3.0 é fácil de usar e conta com uma equipe de suporte técnico altamente capacitada para atender suas necessidades e garantir o bom funcionamento do sistema. Com nosso software, você poderá concentrar-se no crescimento do seu negócio, sem se preocupar com questões operacionais.

Não perca mais tempo, entre em contato conosco para agendar uma demonstração e descobrir como nosso sistema ERP pode ajudar a impulsionar seu negócio.

Faturar documentos fiscais nunca foi tão fácil!

Não há mais espaço para perda de tempo com tarefas manuais e processos burocráticos, a solução é contar com a tecnologia do AGE 3.0 para agilizar seu dia a dia.

A automatização das rotinas de faturamento e cobrança é um recurso imprescindível para otimizar os processos empresariais. Como o AGE 3.0, as vantagens são ainda mais evidentes, uma vez que é possivel realizar várias tarefas em uma única tela. Nossa solução permite validar as regras fiscais, pré-visualizar o DANFE, transmitir para a SEFAZ, enviar o DANFE, XML e boleto via e-mail para o cliente, imprimir etiquetas e certificados de qualidade, tudo de forma rápida e eficiente.

Mais segurança com nossa auditoria fiscal

Emissão de documentos fiscais é assunto sério em qualquer lugar do mundo, porém no Brasil ela exige atenção redobrada e muita dedicação da equipe. Por isso, quanto mais automatizado o controle do processo, menores os riscos. Irregularidades nessa área geram atrasos, perda de negócios e, nas situações mais sérias, prejuízos com multas e eventuais ajustes com o Fisco – sem considerar a possibilidade de que erros recorrentes possam fazer com que a empresa se torne alvo de uma auditoria. Implantado a partir da parceria com a TecnoSpeed,  o Auditor Fiscal é um dos pontos fortes do novo sistema, levando toda uma inteligência fiscal e tributária para dentro do software, evitando em grande parte passivos fiscais gerados por informações equivocadas na NF-e, permitindo que você identifique e corrija erros de preenchimento antes que a nota seja transmitida para a SEFAZ.
Auditor

Monte tabelas de preços diferenciadas

A existência de tabelas de preços organizadas, tem uma influência direta nos lucros da empresa e na sua capacidade de vender mercadorias por um preço competitivo.

De maneira simples, uma empresa pode optar por cobrar de diferentes clientes, valores que podem ser maiores ou menores do valor padrão de seu produto.

O AGE 3.0 permite que sua empresa crie e atualize tabelas de preços de forma simples e as vincule a clientes para otimizar os processos envolvidos.

Potencialize sua força de vendas externa

Estamos permanentemente buscando novas formas de melhorar os processos de gestão para sua empresa e uma das áreas mais importantes do seu negócio são as Vendas! Essa área movimenta todos os setores da empresa: financeiro, marketing, logística, compras, produção etc.

O AGE 3.0 está integrado ao Mercos, uma solução de vendas móveis onde seu vendedor digita os pedidos em um dispositivo móvel (mesmo estando offline) e você importa esses pedidos diretamente para nossa solução, sem retrabalhos.

Essa integração garante uma agilidade no processo de vendas, planejamento de produção e montagem de romaneios de cargas.

Mercos

Controle as etapas de sua Produção

Através da Ordem de Produção é possível planejar, iniciar e acompanhar o processo produtivo da empresa. Durante seu ciclo de vida, a mesma se torna o elo entre os departamentos de PCP, compras, produção e estoque e possibilita ao gestor acompanhar essa interação.

O módulo de Produção da linha AGE 3.0, visa atender esse processo e automatizar seu ciclo de vida. Com a solução integrada, o gestor tem a possibilidade de criar OPs baseadas em Pedidos em carteira, Romaneios de Embarque, dados estatísticos de venda, comparações de estoque, entre outros conjuntos de dados que facilitam e tornam mais assertivo esse planejamento.

Crie rotas de entregas

Além de otimizar os processos de criação de Romaneios, separação e embarque de cargas, definir rotas eficientes cria espaço para ganhos e vantagens na área logística:

  • Redução das distâncias necessárias para entregas e coletas.
  • Ganhos de tempo nas operações.
  • Melhor dimensionamento da carga e uso da frota.
  • Economia de combustíveis e com pedágios.

Uma roteirização bem feita é um dos pontos chaves para redução de custos do setor logístico.

Utilizando o AGE 3.0, você conta com auxílio do Google Maps para criação de rotas de entregas, permitindo visualizar de forma gráfica qual o caminho definido.

Rotas de Entrega

Otimize sua logística com romaneios de embarque

Organização e controle são fatores cruciais nos processos de logística!

Sem eles, as mercadorias podem ser trocadas, chegarem com atraso ou até desviadas durante o trajeto. Quanto maior o número de entregas, maior a possibilidade de alguma falha acontecer nesse processo se os devidos cuidados não forem tomados.

Com o AGE 3.0, sua empresa pode criar Romaneios de Embarque baseados em rotas de entrega pré-definidas ou em diversos filtros disponíveis, possibilitando uma análise detalhada da carga e facilitando o processo de separação e embarque da mercadoria. Ao montar um romaneio, é possível gerar listagens para separação e embarque de mercadoria, além de etiquetas para facilitar o processo de separação.

Outra vantagem na utilização de Romaneios é agrupar e liberar pedidos para faturamento, permitindo assim a emissão rápida de Notas Fiscais Eletrônicas.

Tenha mais eficiência na gestão dos dados

Os recursos do AGE 3.0 oferecem aos gestores uma visão completa sobre tudo o que está acontecendo na empresa. Como isso ocorre na prática? Os principais módulos do sistema contam com o recurso de gestão estatística, com inúmeras possibilidades de combinações de pesquisas para responder as mais variadas perguntas sobre o andamento de seu negócio.

Você tem esse recurso à sua disposição nos módulos de Compras, Vendas, Estoque, Produção, Finanças e Fiscal.

É possível gerar relatórios específicos para analisar diversos aspectos do trabalho e diversas visões sobre o mesmo dado. Na prática, isso representa mais assertividade para as decisões relacionadas à rentabilidade do negócio.

Quer ter uma visão mais personalizada? Exporte qualquer pesquisa para o Excel e trabalhe a informação da forma que está acostumado a analisar. 

Gestão de Vendas